Festa clandestina em chácara termina com organizador e DJ detidos em Campo Grande

Uma festa clandestina na noite desta sexta-feira (5), com mais de 200 pessoas, mobilizou a Guarda Municipal após denúncia de moradores em Campo Grande. O organizador, de 23 anos, e o DJ do evento, de 19, foram encaminhados para a delegacia. Conforme o boletim de ocorrência, a festa acontecia em uma chácara na zona rural […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma festa clandestina na noite desta sexta-feira (5), com mais de 200 pessoas, mobilizou a Guarda Municipal após denúncia de moradores em Campo Grande. O organizador, de 23 anos, e o DJ do evento, de 19, foram encaminhados para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, a festa acontecia em uma chácara na zona rural da cidade e acabou por volta das 22h30, quando a Guarda Municipal chegou no local. A festança reunia centenas de pessoas, ato que contraria as medidas de biossegurança contra a Covid-19, o novo coronavírus e desrespeita decreto Municipal que proíbe aglomerações.

O organizador e o DJ foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O dono da chácara também foi identificado e, em depoimento ao delegado, disse que pensou ter alugado o rancho pensando que seria feito um encontro familiar, não sabendo de festa alguma.

Os jovens responderam por ato de infração de medida sanitária preventiva.

Conteúdos relacionados