Keila Varanda de Souza de 32 anos morreu nesta quarta-feira (08) na Santa Casa de Campo Grande devido a uma pedrada que levou do marido, de 42 anos, no último dia 10 de novembro em um endereço na Rua José Fragelli em Corumbá, cidade a 426 quilômetros da Capital. Keila morreu 59 dias após ser atingida pela pedrada.

Consta no registro policial, quem o casal teve uma briga, momento em que o autor lançou uma pedra em Keila, que a atingiu na cabeça. Ela sofreu traumatismo craniano e ficou internada na Santa Casa de Corumbá, por aproximadamente duas semanas.

Ela então recebeu alta, porém, após duas semanas, seu estado de saúde piorou. Keila então retornou à Santa Casa da cidade onde ficou internada por três dias e depois foi transferida à Santa Casa de Campo Grande.

Na Capital, com quandro clínico de fratura do crânio que evoluiu para uma pneumoencéfalo, Keila foi operada no último dia 02 deste mês. Porém ela não resistiu ao pós-operatório e faleceu nesta quarta-feira (08). O caso foi registrado como feminicídio na Depac Centro em Campo grande.