Pular para o conteúdo
Polícia

‘Extrema crueldade’: Decretada prisão preventiva de mulher que esquartejou chargista

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, decretou a prisão preventiva da massagista Clarice Silvestre de Azevedo, presa pelo homicídio do chargista Marco Antônio Rosa Borges, ocorrido no mês passado, por entender que o crime relatado foi cometido com extrema crueldade. Com ajuda do filho, ela […]
Arquivo -

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de , decretou a preventiva da massagista Clarice Silvestre de Azevedo, presa pelo homicídio do chargista Marco Antônio Rosa Borges, ocorrido no mês passado, por entender que o crime relatado foi cometido com extrema crueldade.

Com ajuda do filho, ela esquartejou o corpo, colocou em malas e jogou no terreno de uma casa abandonada na região do Jardim Tarumã, onde ateou fogoA investigada estava presa temporariamente, motivo pelo qual a DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), responsável pelo inquérito, pediu a prisão preventiva.

Neste sentido, o (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) se manifestou pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, tendo em vista a necessidade de garantia da ordem pública, conveniência da instrução criminal e aplicação da lei penal. 

“Isto porque, os fatos são graves, com grande repercussão social e midiática, bem como para evitar que a representada não pratique outros delitos semelhantes contra a sociedade, de forma a garantir a ordem pública”, disse o MPMS.

O magistrado entendeu haver materialidade do crime,  em especial pelos indícios e depoimentos prestados perante à autoridade policial, motivo pelo qual decretou a prisão preventiva. “Há de ressaltar-se, também, que o teórico crime foi praticado com extrema crueldade, o que denota a periculosidade da ora representada e o seu descaso em relação ao meio social”, disse em sua decisão.

Conforme já noticiado, o corpo do chargista foi encontrado pela Polícia Civil no dia 24 de novembro, uma segunda-feira, carbonizado no Jardim Tarumã. No final de semana anterior, ele havia saído de casa para se encontrar com a massagista no Monte Castelo, onde foi morto a facadas por ela e depois .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com 29 mil diagnósticos, MS reforça luta por direitos no Congresso Autismo Sem Fronteira

Motociclista que morreu no Los Angeles tinha mandado de prisão em aberto no Piauí

Ator de Harry Potter, Stanislav Yanevski é submetido a cirurgia de emergência

Homem é preso após importunar duas adolescentes dentro de ônibus em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Protesto contra impunidade na fronteira com MS lembra três anos da morte de ex-prefeito

Últimas Notícias

Cotidiano

Pessoas em situação de rua amanhecem às portas do Centro POP, fechado aos fins de semana

Sem um ambiente para tomar banho, comer e realizar necessidades básicas, eles buscam alternativas para driblar os desafios de viver nas ruas da Capital.

Famosos

Cissa Guimarães revela que ainda leva flores ao local em que filho morreu: ‘Toda semana’

No Conversa com Bial, Cissa Guimarães emocionou o público ao relatar que ainda retorna ao local que Rafael Mascarenhas morreu

Emprego e Concurso

IFMS abre 400 vagas em cursos gratuitos de idiomas em sete cidades de MS

As vagas são destinadas a estudantes e servidores do IFMS, além da comunidade em geral

MidiaMAIS

Duelo no Pantanal: touro enfrenta duas onças-pintadas e cena impressiona turistas no MT

Nas imagens, o touro aparece sozinho, avançando na trilha, até perceber a presença dos felinos à frente