Polícia

Ex com tornozeleira invade casa e é preso deitado nu na cama da vítima

Na noite de segunda-feira (13), homem de 36 anos foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-mulher em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande. Ela tinha medida protetiva contra o suspeito, que inclusive usava tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, a vítima estava em casa quando o ex-marido tentou entrar na residência, por […]

Renata Portela Publicado em 14/07/2020, às 06h53 - Atualizado às 07h41

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de segunda-feira (13), homem de 36 anos foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-mulher em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande. Ela tinha medida protetiva contra o suspeito, que inclusive usava tornozeleira eletrônica.

Segundo a polícia, a vítima estava em casa quando o ex-marido tentou entrar na residência, por duas vezes. Em uma das ocasiões, ele acabou arrombando a porta dos fundos, quando a vítima então fugiu do local e acionou a Polícia Militar.

Assim, os policiais foram até a casa e encontraram o homem deitado na cama da vítima, nu. Ele acabou preso em flagrante por ter descumprido a medida protetiva e foi constatado que inclusive usava tornozeleira eletrônica de monitoramento.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia por descumprir decisão judicial e invasão de domicílio.

Jornal Midiamax