Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-funcionário matou comerciante ao ser reconhecido pela voz e fez churrasco com dinheiro roubado

Preso na manhã desta terça-feira (14) em um hotel na parte alta de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, Fabiano Velasques, de 28 anos, mais conhecido como Cebolinha, matou a comerciante Liane Aparecida de Arruda, de 51 anos, depois de ser reconhecido por ela. Ele já havia trabalhado para a vítima, estava com várias […]
Arquivo -

Preso na manhã desta terça-feira (14) em um na parte alta de , a 429 quilômetros de , Fabiano Velasques, de 28 anos, mais conhecido como Cebolinha, matou a comerciante Liane Aparecida de Arruda, de 51 anos, depois de ser reconhecido por ela. Ele já havia trabalhado para a vítima, estava com várias dívidas e sabia que a mulher tinha dinheiro guardado em casa, motivo pelo qual decidiu roubá-la.

Os detalhes do foram divulgados pela Polícia Civil durante uma coletiva transmitida nesta tarde, a partir do site Diário Corumbaense. Apesar de o corpo da vítima ter sido encontrado na manhã de domingo, o crime ocorreu na noite de sábado (11). Os delegados responsáveis pelo inquérito explicaram que Cebolinha alegou que não pretendia matá-la e que estava sob efeito de entorpecentes. Porém, ela acabou o conhecendo pela voz.

Por este motivo, o assassino deu oito golpes de faca no pescoço da vítima. “Cebolinha roubou 9 mil e 500 reais, jóias, pegou o gabinete de computador que armazenava as imagens de câmeras de segurança e o carro da vítima, um Volkswagen Fox, de cor preta, apesar de não ter experiência em conduzir veículo”, disse a delegada Tatiana Zingier e Silva, conforme divulgado pelo Diário Corumbaense. O autor usou o dinheiro para pagar dívidas e fazer um churrasco.

Por sua vez, o delegado Willian Rodrigues explicou que imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para auxílio no esclarecimento dos fatos. Durante a investigação, foi possível constatar que na noite do crime, Cebolinha estava encapuzado e ficou esperando pelo retorno da vítima, que costumava levar os funcionários para a casa após o expediente. A abordagem ocorreu quando ela guardava o carro na garagem.

“Nós chegamos à identificação dele por meio de depoimentos de testemunhas e de imagens de circuito de segurança de quando ele abandonou o veículo da vítima junto com outra pessoa. Um boné que o suspeito usava, também foi fundamental para chegarmos à autoria do . Ele já tinha passagens policiais, inclusive por furto de veículo por abuso de confiança”, pontuou. As investigações prosseguem e o rapaz foi indiciado por latrocínio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira