Estuprador é preso em ação integrada entre polícias de MS e São Paulo

Numa ação integrada entre 2° Pelotão de Costa e 1° GP de cavalaria da 2°CAEP do 11°BAEP, cidade de Barretos (SP), um homem de 62 anos, condenado por estrupo ocorrido em Costa Rica, foi preso. Ele estava foragido há anos e foi preso pela PM paulista após troca de informações entre os órgãos. A operação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Numa ação integrada entre 2° Pelotão de Costa e 1° GP de cavalaria da 2°CAEP do 11°BAEP, cidade de Barretos (SP), um homem de 62 anos, condenado por estrupo ocorrido em Costa Rica, foi preso. Ele estava foragido há anos e foi preso pela PM paulista após troca de informações entre os órgãos.

A operação foi coordenada pelo 2° pelotão de Costa Rica e na PM paulista a condução da operação ficou a cargo da equipe composta pelos policiais1° Sgt PM Almeida, Cb PM Kist, Cb PM Carlos Eduardo e Sd PM Saboya.

A equipe do estado vizinho realizou diligências em busca de indivíduo procurado pela justiça do estado de Mato Grosso do Sul, pelo crime de estupro.

O sentenciado foi localizado em um terreno pela zona rural, rodovia Assis Shateubriand, km 101, sendo detido e conduzido ao plantão policial de Barretos, permanecendo preso a disposição da justiça.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça