O homem de 37 anos de idade esfaqueado várias vezes, no tórax e pescoço, e encontrado no meio da rua no Jardim Campo Nobre, em , está sedado e entubado na Santa Casa. O quadro de saúde é considerado estável no momento, conforme a assessoria do hospital.

A vítima está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e já passou por procedimento cirúrgico. Também realizou exames laboratoriais de rotina, sendo solicitado exames de eletrocardiograma e raio-x do tórax.

O crime ocorreu no início da noite deste sábado (16). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma testemunha teria informado que estava sentada em uma calçada com o suspeito de cometer o crime, identificado apenas como ‘Lucas'. Em determinado momento, a vítima teria chegado no local de posse de uma faca e teria questionado Lucas: “Quer pagar de louco para cima de mim, seu arrombado”.

Lucas então aplicou uma rasteira na vítima, tomando a faca e desferindo os golpes. Dois atingiram o tórax e um o pescoço. Depois, o suspeito pegou uma bicicleta e fugiu do local.