Polícia

Jovem da rasteira em desafeto, pega faca e desfere golpes no tórax e pescoço da vítima

Um homem de 37 anos de idade foi esfaqueado várias vezes, no tórax e pescoço, no meio da rua no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. O crime ocorreu no início da noite deste sábado (16). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de […]

Dayene Paz Publicado em 17/05/2020, às 07h11 - Atualizado às 07h14

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 37 anos de idade foi esfaqueado várias vezes, no tórax e pescoço, no meio da rua no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. O crime ocorreu no início da noite deste sábado (16). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma testemunha teria informado que estava sentada em uma calçada com o suspeito de cometer o crime, identificado apenas como ‘Lucas’. Em determinado momento, a vítima teria chegado no local de posse de uma faca e teria questionado Lucas: “Quer pagar de louco para cima de mim, seu arrombado”.

Lucas então aplicou uma rasteira na vítima, tomando a faca e desferindo os golpes. Dois atingiram o tórax e um o pescoço. Depois, o suspeito pegou uma bicicleta e fugiu do local. A Polícia Militar fez rondas, mas ainda não localizou Lucas.

Jornal Midiamax