Polícia

Em mais uma noite, Guarda flagrou 220 na rua desrespeitando toque de recolher

Durante operação de toque de recolher na madrugada desta sexta-feira (12), a Guarda Civil Metropolitana abordou 220 pessoas nas ruas de Campo Grande. 30 proprietários de estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos e os donos orientados a fecharem as portas. 30 guardas, com 12 viaturas auxiliaram no trabalho. Já são mais de dois meses de toque […]

Dayene Paz Publicado em 12/06/2020, às 10h32 - Atualizado às 20h04

25 comerciantes foram orientados. Imagem: Divulgação, GCM
25 comerciantes foram orientados. Imagem: Divulgação, GCM - 25 comerciantes foram orientados. Imagem: Divulgação, GCM

Durante operação de toque de recolher na madrugada desta sexta-feira (12), a Guarda Civil Metropolitana abordou 220 pessoas nas ruas de Campo Grande. 30 proprietários de estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos e os donos orientados a fecharem as portas. 30 guardas, com 12 viaturas auxiliaram no trabalho.

Já são mais de dois meses de toque de recolher imposto pela prefeitura da Capital, no combate ao coronavírus (Covid-19) e a Guarda tem realizado fiscalizações nas sete regiões da cidade.

Conforme as informações, 220 pessoas foram flagradas nas ruas e orientadas a retornarem para suas casas e sete conduzidos para a delegacia. 30 donos de estabelecimentos orientados a fecharem as portas e um comércio notificado pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Durante o toque de recolher também é realizada fiscalização no trânsito. Foram realizadas seis notificações. Uma motocicleta e dois carros foram removidos ao pátio do Detran.

Jornal Midiamax