Polícia

No Dia dos Namorados, Guarda termina 3 festas e fecha 21 estabelecimentos

O Dia dos Namorados foi movimentado em Campo Grande e muitas pessoas desobedeceram as recomendações de isolamento e ao toque de recolher. Mais de 500 pessoas foram flagradas nas ruas pela Guarda Civil Metropolitana durante a noite de sexta-feira (12) e madrugada de sábado (13). Três comerciantes acabaram notificados pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio […]

Dayene Paz Publicado em 13/06/2020, às 10h56 - Atualizado às 21h18

Três estabelecimentos foram notificados pela Semadur. Imagem: Divulgação
Três estabelecimentos foram notificados pela Semadur. Imagem: Divulgação - Três estabelecimentos foram notificados pela Semadur. Imagem: Divulgação

O Dia dos Namorados foi movimentado em Campo Grande e muitas pessoas desobedeceram as recomendações de isolamento e ao toque de recolher. Mais de 500 pessoas foram flagradas nas ruas pela Guarda Civil Metropolitana durante a noite de sexta-feira (12) e madrugada de sábado (13). Três comerciantes acabaram notificados pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Conforme as informações, o 153 recebeu 193 denúncias de aglomerações na quarentena, sendo empenhado um efetivo de 26 guardas para realizarem as fiscalizações, com 13 viaturas.

556 pessoas foram flagradas nas ruas e orientadas a retornarem para suas casas. A Guarda acabou com três festas e 21 donos de estabelecimentos orientados a fecharem as portas e três comércios notificado pela Semadur.

Já são mais de dois meses de toque de recolher imposto pela prefeitura da Capital, no combate ao coronavírus (Covid-19). Neste período, a Guarda Civil Metropolitana tem realizado fiscalizações nas sete regiões da cidade.

Jornal Midiamax