Pular para o conteúdo
Polícia

Em cena do crime, serial killer admitiu que matou 7ª vítima para ficar com casa

Cleber de Souza Carvalho, o serial killer que matou ao menos 7 pessoas em Campo Grande, foi escoltado à viatura sob xingamentos e gritos de ‘assassino’ por familiares e vizinhos, na tarde deste sábado (16). Ele foi conduzido pela polícia ao local onde foi encontrado o corpo do aposentado Timotio Pontes Roman, de 62 anos […]
Arquivo -

Cleber de Souza Carvalho, o serial killer que matou ao menos 7 pessoas em , foi escoltado à viatura sob xingamentos e gritos de ‘assassino’ por familiares e vizinhos, na tarde deste sábado (16). Ele foi conduzido pela polícia ao local onde foi encontrado o corpo do aposentado Timotio Pontes Roman, de 62 anos – a sétima vítima de Cleber e sexta localizada em menos de dois dias –  após a polícia suspeitar do envolvimento do pedreiro.

Em cena do crime, serial killer admitiu que matou 7ª vítima para ficar com casa
Foto: Renan Nucci | Midiamax

De acordo com o delegado titular da DEH (Delegacia Especializada de Homicídio), Carlos Delano, o corpo foi encontrado após familiares, preocupados com o , decidirem averiguar a casa onde Timotio morava. Um deles decidiu entrar na casa e sentiu o forte odor vindo do poço localizado nos fundos da residência. Ao observar o local, notou que poderia haver um corpo e acionou a polícia

O delegado afirmou que, inicialmente, não havia conexão comprovada entre o serial killer e o achado de cadáver, mas a suspeita foi despertada por se tratar da mesma região onde outros 5 corpos foram localizados na sexta-feira (16). Assim, Cleber foi levado ao local, onde confessou mais um crime.

O pedreiro admitiu à polícia que matou Timotio a pauladas no último dia 2 de maio, um dia após matar José Leonel, na região da Vila Nasser. Na ocasião, ele teria ido à casa do aposentado para tocar uma obra na calçada, para a qual Timotio já teria até adquirido o material de construção. Assim, ele teria aproveitado que o idoso morava só para matá-lo e ficar com o imóvel. Na sequência do crime, ele ocultou o corpo no poço. O titular da DEH não descartou que novos crimes sejam identificados e conectados ao serial killer e admitiu que investiga um 8º , sem fornecer mais detalhes.

Cleber permaneceu no local até o do corpo de Timotio, que estava num poço de cerca de 10 metros de profundidade, em avançado estado de decomposição. Após o resgate, Cleber foi reconduzido à viatura, sob escolta policial e gritos de protesto de vizinhos e familiares, que conheciam o pedreiro.

Ao Jornal Midiamax, vizinhos disseram que Cleber era conhecido por todos e tinha até apelido: Filé. Ele seria um homem que, apesar da aparência estranha, estaria acima de qualquer suspeita.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: sucuri é flagrada entre rodas de caminhão após viajar por alguns quilômetros

VÍDEO: Gol fica destruído por incêndio no Jardim Leblon

Uruguai, Paraguai e Colômbia carimbam vaga para a disputa da Copa do Mundo de 2026

Irmãos condenados por estupro de crianças são presos em Terenos

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

vacina covid-19

Covid é principal causa de internação por síndrome respiratória no Rio

Últimas Notícias

Economia

Industriais buscam parceiros nos EUA para tentar reverter tarifaço

Os industriais estão nos Estados Unidos em uma comitiva liderada pela CNI

Polícia

Um é preso com carro roubado no DF e 1,3 tonelada de maconha

A droga apreendida está avaliada em R$ 3,8 milhões

Trânsito

VÍDEO: incêndio destrói carreta em Iguatemi

A informação é a de que ninguém ficou ferido

Esportes

Brasil é dominante e vence Chile em noite do 1º gol de Estêvão e retorno triunfante de Paquetá

A noite foi especial também para Lucas Paquetá