Polícia

Eleitora encontra homem nu dentro de casa ao voltar da votação em Campo Grande

Uma eleitora saiu para votar na manhã deste domingo (15) e levou um susto ao voltar para casa: encontrou um homem desconhecido pelado em seu quarto, no Parque do Lageado, em Campo Grande. O rapaz foi preso em flagrante.  Segundo ocorrência, quando a eleitora se deparou com o ‘peladão’, ele se enrolou em uma colcha […]

Mylena Rocha Publicado em 15/11/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h57

Homem correu para mata, mas foi encontrado. (Foto: Reprodução/Maps)
Homem correu para mata, mas foi encontrado. (Foto: Reprodução/Maps) - Homem correu para mata, mas foi encontrado. (Foto: Reprodução/Maps)

Uma eleitora saiu para votar na manhã deste domingo (15) e levou um susto ao voltar para casa: encontrou um homem desconhecido pelado em seu quarto, no Parque do Lageado, em Campo Grande. O rapaz foi preso em flagrante. 

Segundo ocorrência, quando a eleitora se deparou com o ‘peladão’, ele se enrolou em uma colcha de cama e saiu correndo da casa, em direção a uma área de floresta que fica ao lado.

Ela disse que vistoriou a casa, mas não deu falta de nenhum objeto. Então, ela chamou os filhos e vizinhos para fazer uma busca na mata, em busca do homem pelado. Policiais conseguiram encontrar o suspeito, um rapaz de 20 anos, que foi preso em flagrante. 

O rapaz tinha alguns arranhões pelo corpo, por conta da fuga em meio à mata. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Jornal Midiamax