Dupla que manteve família de funcionário da PF em cárcere durante assalto usou carro roubado para o crime
A dupla que manteve a família de um funcionário da Polícia Federal em cárcere privado durante um assalto, no fim da tarde da última terça-feira (13), em Campo Grande teria roubado um Fiat Uno para cometer o roubo abandonando o veículo em seguida sem as rodas. A Polícia Civil através da Derf (Delegacia de Roubos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A dupla que manteve a família de um funcionário da Polícia Federal em cárcere privado durante um assalto, no fim da tarde da última terça-feira (13), em Campo Grande teria roubado um Fiat Uno para cometer o roubo abandonando o veículo em seguida sem as rodas.
A Polícia Civil através da Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) conseguiu localizar a dupla no bairro onde eles moravam, no Nova Campo Grande. Foram presos Lucas Gabriel Agostini de 20 anos, e Gustavo Fonseca Gomes conhecido como ‘Japa’ de 20 anos. Um adolescente de 16 anos, irmão de Lucas, foi apreendido por participar do crime.
Quando presos, os dois rapazes confessaram o crime dizendo que invadiram a casa por acharem que a residência estava vazia, mas ao entrarem na casa perceberam que havia dois jovens no local, filhos do funcionário da PF, que foram trancados no banheiro da casa enquanto os bandidos faziam um ‘limpa’.
O adolescente ficou no carro dando apoio de fuga para os comparsas que estavam dentro da casa. Os objetos roubados, notebooks, celulares e televisão foram recuperados e devolvidos ao dono.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.