Polícia

Presa dupla que manteve família em cárcere durante roubo de bens e dinheiro

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu na manhã desta quarta-feira (14) dois suspeitos, ambos com 20 anos, envolvidos no roubo a uma residência ocorrido no final da tarde de terça-feira, em Campo Grande. Eles mantiveram as vítimas em cárcere enquanto tomavam TV, notebooks, celulares e R$ 300. Conforme nota, após […]

Renan Nucci Publicado em 14/10/2020, às 18h24

Objetos recuperados em ação da Derf. Foto: Divulgação
Objetos recuperados em ação da Derf. Foto: Divulgação - Objetos recuperados em ação da Derf. Foto: Divulgação

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu na manhã desta quarta-feira (14) dois suspeitos, ambos com 20 anos, envolvidos no roubo a uma residência ocorrido no final da tarde de terça-feira, em Campo Grande. Eles mantiveram as vítimas em cárcere enquanto tomavam TV, notebooks, celulares e R$ 300.

Conforme nota, após tomar conhecimento do ocorrido, os policiais conseguiram identificar e localizar os dois rapazes, que foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima e associação criminosa com participação de adolescente. Os envolvidos já tinham passagens por crimes correlatos.

“Em razão das penas cominadas para os delitos, não foi arbitrada fiança e houve representação pela prisão preventiva dos autuados. O terceiro indivíduo, adolescente, já foi qualificado e cópia do procedimento será encaminhado à Deaij [Delegacia de Atendimento à Infância e à Juventude] para as providências legais”, disse a Polícia Civil em nota.  

Jornal Midiamax