Dupla invade condomínio de luxo em Campo Grande para furtar e um acaba preso

Jovem de 18 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (30), após invadir o condomínio residencial Damha III, que fica na região do Maria Aparecida Pedrossian. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir. Conforme as informações da polícia, a dupla invadiu o condomínio por volta das 21h30 e tentava arrombar uma residência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 18 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (30), após invadir o condomínio residencial Damha III, que fica na região do Maria Aparecida Pedrossian. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir.

Conforme as informações da polícia, a dupla invadiu o condomínio por volta das 21h30 e tentava arrombar uma residência para furtar. Neste momento, um vigilante passou pelo local, viu os suspeitos e um foi contido. Em seguida, polícia foi acionada e o jovem de 18 anos encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Há suspeita de que ele tenha sido o autor do furto de uma outra residência naquele condomínio, há poucos dias. No entanto, jovem negou o crime. Mesmo assim, com ele foram apreendidos objetos daquele furto, que ele disse ter apenas adquirido.

O caso é tratado como tentativa de furto e o rapaz deve passar por audiência de custódia para definir se permanece preso ou será posto em liberdade.

Conteúdos relacionados