Na madrugada desta quarta-feira (29), dois homens de 32 e 43 anos foram presos quando davam o golpe em locadora de veículos, tentando atravessar um para a em , a 444 quilômetros de Campo Grande. O carro saiu da Capital e foi apreendido antes de chegar ao destino.

Policiais da Força Tática faziam patrulhamento quando viram o Jeep Renegade branco, placas de Minas Gerais, parado com o motorista dentro e sozinho. O homem foi abordado, por volta das 3 horas, e disse que estava apenas esperando o primo, pois é de Campo Grande e não sabia andar na cidade.

Os policiais desconfiaram, saíram do local e aguardaram a aproximadamente 100 metros, sem que fossem vistos pelo suspeito. Em seguida um veículo preto chegou ao local e o motorista desceu, trocando de lugar com o homem que estava no Jeep. Foi feito acompanhamento e os policiais então abordaram o segundo suspeito no Jeep Renegade.

Ele tentou desconversar, mas acabou confessando que atravessaria o carro até a Bolívia e que o outro suspeito foi para um hotel. O homem foi localizado e confessou que foi contratado para levar o carro de Campo Grande até e receberia R$ 500 pelo serviço. O comparsa ganharia R$ 200.

Os dois foram presos em flagrante por qualificado de veículo automotor, que venha a ser transportado para outro estado ou para o exterior.