Polícia

Dono desconfia, chama a polícia e funcionária é presa por tráfico de drogas no Camelódromo

Funcionária do Camelódromo de Campo Grande foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (24). O proprietário do box onde a mulher trabalhava desconfiou de suas atitude e, ao revistar sua bolsa, encontrou 44 papelotes de cocaína. Conforme boletim de ocorrência, o proprietário percebeu comportamento ora do normal de sua funcionária […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 24/12/2020, às 13h52 - Atualizado às 16h20

(Foto: Arquivo, Leonardo de França)
(Foto: Arquivo, Leonardo de França) - (Foto: Arquivo, Leonardo de França)

Funcionária do Camelódromo de Campo Grande foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (24). O proprietário do box onde a mulher trabalhava desconfiou de suas atitude e, ao revistar sua bolsa, encontrou 44 papelotes de cocaína.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário percebeu comportamento ora do normal de sua funcionária e começou a monitorar ela através das câmeras de segurança. No início das atividades comerciais, nesta véspera de Natal, o comerciante encontrou na bolsa da funcionária 44 porções de cocaína, totalizando 18 gramas da droga.

Diante do ocorrido, ele foi até o Batalhão da Polícia Militar e pediu que fossem tomadas providências. O homem ainda teria dito que tinha imagens que comprovavam que sua funcionária vendia droga escondida em seu estabelecimento.

Os militares foram até o Camelódromo e, conversando com a suspeita, ela explicou que não faz uso de drogas e que apenas havia guardado as porções de cocaína para o arrendatário do box vizinho onde ela trabalhava.

A mulher de 20 anos foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia Civil.

Jornal Midiamax