Funcionária do Camelódromo de Campo Grande foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (24). O proprietário do box onde a mulher trabalhava desconfiou de suas atitude e, ao revistar sua bolsa, encontrou 44 papelotes de cocaína.
Conforme boletim de ocorrência, o proprietário percebeu comportamento ora do normal de sua funcionária e começou a monitorar ela através das câmeras de segurança. No início das atividades comerciais, nesta véspera de Natal, o comerciante encontrou na bolsa da funcionária 44 porções de cocaína, totalizando 18 gramas da droga.
Diante do ocorrido, ele foi até o Batalhão da Polícia Militar e pediu que fossem tomadas providências. O homem ainda teria dito que tinha imagens que comprovavam que sua funcionária vendia droga escondida em seu estabelecimento.
Os militares foram até o Camelódromo e, conversando com a suspeita, ela explicou que não faz uso de drogas e que apenas havia guardado as porções de cocaína para o arrendatário do box vizinho onde ela trabalhava.
A mulher de 20 anos foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia Civil.