Polícia

Dois detentos são baleados ao tentarem escalar muralha para pegar drogas e celular

Dois internos da Penitenciária Estadual de Três Lagoas foram baleados por policiais ao tentarem buscar drogas que estavam sendo arremessadas pela muralha do presídio. Na manhã desta quarta-feira (16), eles acessaram a área de segurança para recolher os objetos. Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais militares em serviço na torre 1 […]

Danielle Errobidarte Publicado em 16/12/2020, às 18h56

Foto: Divulgação/ 3 BPM
Foto: Divulgação/ 3 BPM - Foto: Divulgação/ 3 BPM

Dois internos da Penitenciária Estadual de Três Lagoas foram baleados por policiais ao tentarem buscar drogas que estavam sendo arremessadas pela muralha do presídio. Na manhã desta quarta-feira (16), eles acessaram a área de segurança para recolher os objetos.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais militares em serviço na torre 1 notaram um homem arremessando objetos e, em seguida, fugindo para o interior da mata.

Ao desobedecerem a ordem de parada, um deles foi atingido no fêmur da perna esquerda e coxa, e o outro acabou caindo ao tentar pular de volta a grade, e sofreu ferimento no tíbia da perna esquerda.

Os dois receberam atendimento e foram encaminhados a hospital da cidade com escolta policial. Com eles foram encontrados um celular e dois tabletes de maconha.

Jornal Midiamax