Detenta é flagrada com maconha ‘escondida’ em órgão genital em presídio

Uma detenta identificada como Lucimara Cavalheiro Dias de 38 anos foi flagrada no fim da tarde desta segunda-feira (22), com maconha ‘escondida’ no órgão genital, no presídio semiaberto feminino de Campo Grande. O flagrante aconteceu por volta das 17h30 desta segunda (22), quando a detenta que trabalha em uma empresa da área da construção civil […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma detenta identificada como Lucimara Cavalheiro Dias de 38 anos foi flagrada no fim da tarde desta segunda-feira (22), com maconha ‘escondida’ no órgão genital, no presídio semiaberto feminino de Campo Grande.

O flagrante aconteceu por volta das 17h30 desta segunda (22), quando a detenta que trabalha em uma empresa da área da construção civil voltou para a penitenciária. Durante a revista, os policias penais notaram que havia algo de errado submetendo a mulher a um raio-x.

Durante o exame de raio-x foi descoberto que ela estava com um invólucro escondido em seu órgão genital, que continha uma porção de maconha. Lucimara não disse se a droga seria para consumo ou se estava levando para outra colega de cela. Ela foi levada para a delegacia onde foi autuada por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados