Desconhecidos atiram cinco vezes em homem que se recusou a entrar em carro

Um homem de 32 anos foi socorrido neste fim de semana em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande, depois de sofrer uma tentativa de homicídio. Ele foi ferido com cinco tiros, socorrido para a Santa Casa de Campo Grande. O atentado aconteceu quando a vítima estava caminhando pela rua Olavo de Carvalho e um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 32 anos foi socorrido neste fim de semana em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande, depois de sofrer uma tentativa de homicídio. Ele foi ferido com cinco tiros, socorrido para a Santa Casa de Campo Grande.

O atentado aconteceu quando a vítima estava caminhando pela rua Olavo de Carvalho e um carro de cor preta passou por ele, sendo que um homem desceu e o teria forçado a entrar no veículo, mas ele conseguiu correr. Dentro do carro estavam três pessoas, entre elas uma mulher.

Como conseguiu fugir do autor, a vítima acabou perseguida e ferida com cinco tiros, que atingiram tórax, pé, cotovelo e próximo a axila. O homem conseguiu ajuda em uma casa próxima, sendo que o morador chamou a polícia, que saiu a procura dos autores, mas não o encontraram.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e não se sabe o estado de saúde do homem.

Conteúdos relacionados

Casal foi assassinado e carbonizado