Desaparecido desde quinta-feira passada, homem é encontrado morto na cama
Homem identificado como Joaquim França de Almeida, de 39 anos, foi encontrado morto, em avançado estado de decomposição, no início da tarde desta segunda-feira (09), em residência localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. O homem havia sido visto pela última vez na quinta-feira passada, vinha sendo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem identificado como Joaquim França de Almeida, de 39 anos, foi encontrado morto, em avançado estado de decomposição, no início da tarde desta segunda-feira (09), em residência localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande.
O homem havia sido visto pela última vez na quinta-feira passada, vinha sendo dado como desaparecido desde então. Por este motivo, o dono do imóvel foi avisado e, ao procurá-lo na residência, o encontrou morto sobre a cama. A Polícia Militar foi acionada e informou o ocorrido à Polícia Civil e a perícia, que estiveram no local.
Não foi divulgado ainda se havia sinais de violência no corpo. A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetida a laudo necroscópico que vai auxiliar na descoberta das causas da morte. O caso foi registrado inicialmente como morte a esclarecer.
Outra morte, pela manhã, homem identificado como Vilmar Simão, de 45 anos, foi encontrado morto dentro de um barracão de uma oficina localizada no bairro Pedra Bonita, em Itaporã, às margens da MS-157.Ele foi executado com um tiro na nuca. Policiais que estiveram no local apreenderam uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 que pode ter sido utilizada no crime.
O acusado pelo assassinato, que de acordo com informações iniciais seria vigilante do local está foragido. Ele teria chegado por volta das 5h e encontrado o homem dentro do barracão.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.