Desaparecida há seis dias após sair para tomar banho de cachoeira é encontrada morta

Foi encontrada morta por equipes do Corpo de Bombeiros, Roziane Gonçalves de 20 anos, que estava desaparecida há seis dias, na cidade de Tacuru a 416 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (29). Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe inicialmente como desaparecimento de pessoa, seria que Rozilene havia saído no dia 23 deste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi encontrada morta por equipes do Corpo de Bombeiros, Roziane Gonçalves de 20 anos, que estava desaparecida há seis dias, na cidade de Tacuru a 416 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (29).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe inicialmente como desaparecimento de pessoa, seria que Rozilene havia saído no dia 23 deste mês, na companhia da prima para tomar banho de cachoeira. Bebidas alcoólicas foram levadas para o local.

As duas mulheres foram para uma região de pedras que fica em torno da cachoeira, sendo que a prima disse que saiu do local por volta das 16 horas deixando Rozilene dormindo. Mas, depois quando foram procurá-la ela havia sumido.

Equipes de bombeiros da cidade de Amambai foram acionados e depois de uma procura por seis dias, o corpo da jovem foi encontrado a quatro quilômetros do local onde havia ficado com a prima, e o caso foi registrado como morte a esclarecer. Não há informações se havia sinais de violência no corpo ou qual a causa da morte.

 

Conteúdos relacionados