Delegado é internado em UTI após ser contaminado com coronavírus

Está internado no Hospital Regional de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, o delegado de polícia de Angélica, Valter Guelssi de 51 anos. Ele está entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).  O delegado apresentou sintomas no dia 17 de julho e entrou em isolamento no dia 19. Ele foi internado há uma semana e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está internado no Hospital Regional de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, o delegado de polícia de Angélica, Valter Guelssi de 51 anos. Ele está entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

O delegado apresentou sintomas no dia 17 de julho e entrou em isolamento no dia 19. Ele foi internado há uma semana e neste domingo (2) foi entubado ocupando um leito da UTI, segundo o Jornal da Nova. O estado de saúde é considerado estável. 

Angélica registrava até este sábado (1º) 38 casos e coronavírus, sendo três mortes pela doença, 28 recuperados e 206 descartados.  Nova Andradina chegou a taxa de ocupação de 100% dos leitos da UTI, neste fim de semana.  

Na UTI geral estão 10 pacientes, sendo que seis estão em ventilação mecânica. Já no setor clínico que tem capacidade para 16 pessoas, cinco estavam em tratamento para a doença.  

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia