Decretada prisão preventiva de homem que agrediu esposa e estuprou enteada deficiente

Durante audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (24), foi convertida em prisão preventiva a prisão em flagrante de um homem de 30 anos suspeito de agredir a esposa e estuprar a enteada de 11 anos, deficiente, na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso na terça-feira (23) em ação da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (24), foi convertida em prisão preventiva a prisão em flagrante de um homem de 30 anos suspeito de agredir a esposa e estuprar a enteada de 11 anos, deficiente, na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi preso na terça-feira (23) em ação da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). De acordo com a delegada Marina Lemos Monteiro, responsável pelo inquérito, a Polícia Civil teve conhecimento dos fatos na segunda-feira e rapidamente conseguiu localizar o autor.

Ela explicou que o homem já tinha histórico de violência doméstica contra a esposa. “A gente conhecia o casal, mas ela sempre reatava o relacionamento”, comentou a delegada. No entanto, desta vez o autor a agrediu a companheira, a amarrou em um cômodo da residência e depois estuprou a filha dela em outro cômodo, chegando a feri-la. As investigações continuam.

Conteúdos relacionados