Polícia

De máscara, trio invade pizzaria e faz limpa durante assalto no Aero Rancho

Uma pizzaria no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi alvo de um trio de bandidos armados, na noite desta quinta-feira (17). Uma quarta pessoa dava cobertura para os ladrões, que levaram capacete, dinheiro e celulares. O roubo aconteceu por volta das 22 horas desta quinta (17), quando o trio armado invadiu o estabelecimento comercial […]

Thatiana Melo Publicado em 18/09/2020, às 06h09 - Atualizado às 13h16

None

Uma pizzaria no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi alvo de um trio de bandidos armados, na noite desta quinta-feira (17). Uma quarta pessoa dava cobertura para os ladrões, que levaram capacete, dinheiro e celulares.

O roubo aconteceu por volta das 22 horas desta quinta (17), quando o trio armado invadiu o estabelecimento comercial gritando que era um assalto mandando que todos entregassem celulares e dinheiro. A todo o momento os funcionários eram ameaçados com revólveres apontados para a cabeça.

Os bandidos levaram dois celulares do estabelecimento e três aparelhos de funcionários, além de um capacete e R$ 150. Em seguida fugiram em um carro de cor escura, onde estava o quarto bandido dando apoio aos autores. Segundo o dono da pizzaria, de 71 anos, os ladrões eram magros, altos e morenos e usavam máscara no rosto.

Jornal Midiamax