Polícia

Dado como desaparecido, homem é achado morto dentro de caminhonete

Homem identificado como Jurandir Ribeiro de Marins, de 57 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (09), dentro de uma caminhonete que estava estacionada ao lado da sede do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de causas naturais. A vítima havia saído […]

Renan Nucci Publicado em 09/10/2020, às 14h04 - Atualizado às 16h23

Local onde a vítima foi encontrada morta. Foto: O Pantaneiro
Local onde a vítima foi encontrada morta. Foto: O Pantaneiro - Local onde a vítima foi encontrada morta. Foto: O Pantaneiro

Homem identificado como Jurandir Ribeiro de Marins, de 57 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (09), dentro de uma caminhonete que estava estacionada ao lado da sede do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de causas naturais.

A vítima havia saído em sua caminhonete L200 na quinta-feira. Testemunhas relataram terem visto Jurandir estacionando o veículo na Rua Manoel Antônio Paes de Barros, onde permaneceu. Logo em seguida, um segundo veículo se aproximou, o ocupante observou para dentro da caminhonete e depois foi embora.

Na manhã desta sexta, testemunhas viram que a caminhonete continuava lá e que a vítima estava na mesma posição. Por este motivo, foi acionada a Polícia Militar, que constatou o óbito. A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Familiares chegaram a pedir ajuda nas redes sociais relatando o desaparecimento de Jurandir, que não dava notícias desde quinta. Quando foram registrar boletim de ocorrência na tentativa de encontrá-lo, foram informados que uma pessoa com as mesmas características havia sido encontrada morta.

Jornal Midiamax