Gabryel de Oliveira da Silva, de 23 anos, foi morto ao sair de uma conveniência no , na noite de quinta-feira (24). Testemunhas relataram que os autores do crime estariam em um carro branco e voltaram ao local para conferirem se tinham mesmo matado a vítima.

Mulher de 43 anos, moradora da casa em que Gabryel foi assassinado na frente, relatou que trabalhava no supermercado quando soube do . No momento ela lembra que ficou bastante nervosa, pensando que poderia ser o filho, mas logo ele telefonou para ela e disse que um desconhecido tinha sido morto a tiros na frente da residência.

A casa fica perto da conveniência, de onde o servente de pedreiro teria saído antes de ser morto. Ele levava uma sacola com garrafas quando passou na frente da casa da moradora e foi surpreendido por ocupantes de um carro. Vizinhos contaram que o veículo usado pelos criminosos seria de cor branca, mas não souberam dar outros detalhes.

A polícia foi ao local e, quando a moradora saiu do serviço, encontrou os policiais já na casa dela recolhendo os cartuchos que caíram do lado de dentro. Na hora do crime, o filho e o namorado da mulher estavam na residência, mas não chegaram a ver o . Na conveniência há câmeras de segurança, mas não registraram o crime.

Também segundo moradores na região, momentos após o crime, os ocupantes do carro branco teriam voltado. Com medo, as testemunhas correram para dentro de casa e ouviram um dos suspeitos dizer “Já morreu, já morreu”. Gabryel foi atingido por 4 disparos na cabeça e pelo menos outros 6 pelo corpo.

O caso é investigado como homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima.