Polícia

Servente de pedreiro é morto com pelo menos 10 tiros no Jardim Campo Nobre

Um servente de pedreiro, identificado como Gabryel de Oliveira Silva, de 23 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (24) com pelo menos 10 tiros no Jardim Campo Nobre, na Capital. Ele estava em uma conveniência no momento em que foi atingido. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava indo da conveniência para […]

Danielle Errobidarte Publicado em 25/12/2020, às 06h10 - Atualizado às 17h00

Local onde pedreiro foi morto (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Local onde pedreiro foi morto (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Local onde pedreiro foi morto (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um servente de pedreiro, identificado como Gabryel de Oliveira Silva, de 23 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (24) com pelo menos 10 tiros no Jardim Campo Nobre, na Capital. Ele estava em uma conveniência no momento em que foi atingido.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava indo da conveniência para sua casa, por volta das 19h30, quando foi baleado por indivíduos que estavam em um carro, ainda não identificado.

Uma motocicleta estaria “dando apoio” aos bandidos do veículo. Gabryel foi atingido por pelo menos 10 tiros, sendo quatro na região da cabeça, e outros nas costas, nádega antebraço esquerdo e orelha. Até o momento os autores não foram identificados.

Policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do Batalhão de Choque e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) ficaram no local até a chegada da perícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax