Corregedoria da PM instaura inquérito para investigar major que matou ex-namorado
A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai instaurar um inquérito e procedimento administrativo para investigar a major que matou a tiros o ex-namorado, Hilário Bueno de Camargo de 52 anos, nesta quinta-feira (20), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Segundo a assessoria da Polícia Militar, um procedimento administrativo deve ser aberto, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai instaurar um inquérito e procedimento administrativo para investigar a major que matou a tiros o ex-namorado, Hilário Bueno de Camargo de 52 anos, nesta quinta-feira (20), na Vila Carvalho, em Campo Grande.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, um procedimento administrativo deve ser aberto, assim como, instaurado um inquérito. Por enquanto, a major não será afastada de suas funções, segundo a assessoria. Não há prazo para o término do inquérito.
A major já havia sido feita refém do namorado quando foi mantida em cárcere privado e agredida por ele, em setembro de 2019. Ela já havia pedido medidas protetiva contra o homem, que não aceitava o fim do relacionamento.
Nesta quinta (20), a major chegou em casa por volta das 16h30 e percebeu que havia movimentação em sua cozinha, momento em que se trancou no quarto e pegou sua arma. Ela, então, abriu a porta e se deparou com Hilário vindo em sua direção com um objeto brilhante nas mãos, que acreditou ser uma arma.
A major fez um disparo em direção a Hilário, que continuou na sua direção momento em que fez mais um disparo contra a vítima. Em seguida, a militar saiu gritando, “homem invadiu a casa” e um vizinho foi em seu socorro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu Hilário que morreu logo depois de dar entrada na Santa Casa.
A major foi levada para o hospital já que estava em estado de choque. Um vizinho contou que na noite anterior percebeu que o carro de Hilário estava parado próximo à casa da major, onde ficou por cerca de 1 hora ‘cuidando’ a residência. Três cápsulas deflagradas foram recolhidas na casa da militar, e a faca que estaria com Hilário também foi apreendida.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.