Ex-namorado morto ao atacar major já tinha mantido a policial em cárcere privado
A major de 46 anos que matou a tiros o ex-namorado Hilário Bueno de Camargo de 52 anos, nesta quinta-feira (20), na Vila Carvalho, em Campo Grande já havia sido feita refém do namorado quando foi mantida em cárcere privado e agredida por ele, em setembro de 2019. Ela já havia pedido medidas protetiva contra […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A major de 46 anos que matou a tiros o ex-namorado Hilário Bueno de Camargo de 52 anos, nesta quinta-feira (20), na Vila Carvalho, em Campo Grande já havia sido feita refém do namorado quando foi mantida em cárcere privado e agredida por ele, em setembro de 2019.
Ela já havia pedido medidas protetiva contra o homem, que não aceitava o fim do relacionamento. Nesta quinta (20), a major chegou em casa por volta das 16h30 e percebeu que havia movimentação em sua cozinha, momento em que se trancou no quarto e pegou sua arma. Ela, então, abriu a porta e se deparou com Hilário vindo em sua direção com um objeto brilhante nas mãos, que acreditou ser uma arma.
A major fez um disparo em direção a Hilário, que continuou na sua direção momento em que fez mais um disparo contra a vítima. Em seguida, a militar saiu gritando, “homem invadiu a casa” e um vizinho foi em seu socorro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu Hilário que morreu logo depois de dar entrada na Santa Casa. O vizinho teria ouvido três disparos e gritos da major antes dela sair correndo para fora da casa.
A major foi levada para o hospital já que estava em estado de choque. Um vizinho contou que na noite anterior percebeu que o carro de Hilário estava parado próximo à casa da major, onde ficou por cerca de 1 hora ‘cuidando’ a residência. Três cápsulas deflagradas foram recolhidas na casa da militar, e a faca que estaria com Hilário também foi apreendida.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Lei sancionada: Iguatemi terá receita de R$ 134 milhões para 2025
Este valor está distribuído entre o Orçamento Fiscal e o Orçamento da Seguridade Social
VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
Que maldade? Influencer que produz conteúdo de humor pregou peça em moradores que estão em busca de presentes na rua 14 de Julho
Caminhoneiro fica gravemente ferido após batida entre carretas na MS-306 em Costa Rica
O estado de saúde do motorista encaminhado ao hospital não foi divulgado.
Faltando 4 dias para o Natal, rodoviária de Campo Grande deve ter movimentação de 48 mil passageiros
A cidade de Corumbá está entre um dos destinos mais procurado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.