O corpo encontrado em uma fossa no domingo (14) no , em , é de Gomes Lescano, 23 anos, desde a última quinta-feira (11). O pai do rapaz já havia procurado a delegacia de polícia, afirmando que o filho estava e que o corpo localizado poderia ser dele.

No entanto, apenas com exames periciais no (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) foi possível a identificação do jovem nesta quarta-feira (17). O corpo já foi liberado para realização do velório e sepultamento.

O corpo do jovem estava com um possível ferimento no pescoço, há cerca de três dias no local, e somente os laudos apontarão a causa da morte. A investigação está avançada, mas a Polícia Civil não repassou outras informações. 

Ainda no domingo, o pai teria procurado a delegacia para fazer um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do filho alegando que a vítima encontrada seria ele. O pai teria afirmado na delegacia que o filho estava desaparecido no dia 11 de junho, e que não teria tido mais contato com o rapaz.

O delegado Marcio Shiro Obara que está à frente das investigações disse ao Jornal Midiamax, que o caso é tratado como . Ainda de acordo com Obara, os moradores da residência onde a vítima foi encontrada já teriam sido intimados a prestar depoimento.