A Polícia Civil espera pelos resultados dos laudos para saber a causa da morte do homem que teve o corpo encontrado dentro de uma fossa, em uma residência no bairro Nova Lima, em , neste domingo (14). O corpo estava em avançado estado de decomposição.

O delegado Rodrigo Camapum, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro disse que não foi possível a identificação exata da vítima, apesar de já se ter uma suspeita de quem seria o homem que deve ter idade entre 20 e 30 anos.

O delegado ainda falou que um homem teria procurado a delegacia para fazer um boletim de ocorrência pelo do filho alegando que a vítima encontrada seria ele. Ele teria afirmado na delegacia que o corpo encontrado na fossa seria de seu filho, que havia desaparecido no dia 11 de junho, e que não teria tido mais contato com o rapaz.

Por causa do avançado estado de decomposição do corpo não foi possível saber se a vítima tinha ferimentos a faca ou tiro, o que será revelado nos exames feitos pelo (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que devem ficar prontos ainda nesta segunda-feira (15).

O corpo encontrado estava no local havia menos 3 dias e no momento em que foi encontrado não havia ninguém na residência, apesar de ela ser habitada. O caso deve ser investigado pela 2º Delegacia de Polícia Civil da cidade, e o delegado titular Márcio Shiro Obara disse que segue nas buscas para tentar localizar os moradores da residência e ouvir depoimentos. Obara ainda afirmou que é certo que existiu no local o crime de ocultação de cadáver. O crime de não é descartado.

 

(Matéria editada às 09:38 para acréscimo de informações)