Polícia

Corpo embalado com fita em estrada na fronteira é de adolescente morto a tiros

Foi identificado como sendo de Edson Ramón Rotela Gonzalez, 17 anos, o corpo encontrado embalado com fita adesiva na tarde deste domingo (12), na Ruta 3, região conhecida como Laguna Platillo, a 20 Km do Centro de Bella Vista Norte, cidade paraguaia que faz divisa com Bela Vista, a 325 quilômetros de Campo Grande. Ramón […]

Ana Paula Chuva Publicado em 12/04/2020, às 21h58 - Atualizado em 13/04/2020, às 08h41

Corpo foi localizado próximo a lagoa de Bella Vista Norte. (Foto: Amambay Ahora)
Corpo foi localizado próximo a lagoa de Bella Vista Norte. (Foto: Amambay Ahora) - Corpo foi localizado próximo a lagoa de Bella Vista Norte. (Foto: Amambay Ahora)

Foi identificado como sendo de Edson Ramón Rotela Gonzalez, 17 anos, o corpo encontrado embalado com fita adesivana tarde deste domingo (12), na Ruta 3, região conhecida como Laguna Platillo, a 20 Km do Centro de Bella Vista Norte, cidade paraguaia que faz divisa com Bela Vista, a 325 quilômetros de Campo Grande.

Ramón foi identificado pela mãe e de acordo com o site MS em Foco, o médico legista Marcos Prieto disse que o rapaz foi morto com pelo menos três tiros na cabeça.

Logo após ele foi embalado com uma fita adesiva e jogado às margens da rodovia.  Aparentemente Ramón estaria sem cabeça e sem os braços, e teria sido identificado por uma tatuagem.

A Policia Paraguaia investiga o caso.

Jornal Midiamax