Polícia

Coronavírus: Em estado grave, delegado é transportado de avião para São Paulo

Foi transferido de avião para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul Valter Guessi, de 51 anos, lotado na cidade de Angélica.  Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Nova Andradina por causa do coronavírus (Covid-19), mas a situação […]

Renan Nucci Publicado em 05/08/2020, às 18h55 - Atualizado em 06/08/2020, às 13h27

Aeronave pousou no aeroporto do JBS em Nova Andradina. Foto: Jornal da Nova
Aeronave pousou no aeroporto do JBS em Nova Andradina. Foto: Jornal da Nova - Aeronave pousou no aeroporto do JBS em Nova Andradina. Foto: Jornal da Nova
Coronavírus: Em estado grave, delegado é transportado de avião para São Paulo
Delegado Valter Guessi, atua em Angélica. Foto: Arquivo pessoal

Foi transferido de avião para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul Valter Guessi, de 51 anos, lotado na cidade de Angélica. 

Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Nova Andradina por causa do coronavírus (Covid-19), mas a situação é grave.

De acordo com o site Jornal da Nova, uma aeronave com equipe médica do Albert Einstein pousou nesta quarta-feira (05) na pista do aeroporto do Frigorífico JBS, onde o delegado, que estava escoltado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, embarcou. 

A transferência foi um pedido da família. O delegado apresentou sintomas no dia 17 de julho e entrou em isolamento no dia 19. Ele foi internado há uma semana e no domingo (2), foi entubado .

Jornal Midiamax