Polícia

Comerciante que estava desaparecido é encontrado morto dentro da loja

Na manhã desta sexta-feira (11), tapeceiro de 60 anos foi encontrado morto dentro do comércio, que passou a noite com as portas abertas. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (10) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Durante atendimento a um incêndio, equipe do Corpo de Bombeiros foi avisada por um amigo do […]

Renata Portela Publicado em 11/09/2020, às 13h42 - Atualizado às 14h06

Comerciante foi encontrado morto (Foto: Hoje Mais)
Comerciante foi encontrado morto (Foto: Hoje Mais) - Comerciante foi encontrado morto (Foto: Hoje Mais)

Na manhã desta sexta-feira (11), tapeceiro de 60 anos foi encontrado morto dentro do comércio, que passou a noite com as portas abertas. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (10) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Durante atendimento a um incêndio, equipe do Corpo de Bombeiros foi avisada por um amigo do tapeceiro que ele estava desaparecido. Além disso, havia preocupação porque o comércio estava com as portas abertas desde a noite de quinta-feira.

Assim, os militares foram até o local, onde encontraram o corpo da vítima. Com isso, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito, mas conforme o site Hoje Mais ainda não havia detalhes da causa da morte.

O caso agora será registrado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax