Polícia

Com tornozeleira eletrônica e diversas passagens, jovem é flagrado plantando maconha em casa

Jovem de 21 anos foi preso novamente ao ser flagrado plantando maconha nos fundos de sua casa, na noite de sábado (26), em Nova Andradina. Ele foi levado a delegacia pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o site Nova News, denúncias levaram a PM (Polícia Militar) ao local. Já no endereço, a equipe policial […]

Fábio Oruê Publicado em 27/12/2020, às 20h35

(Foto: Divulgação/ PM)
(Foto: Divulgação/ PM) - (Foto: Divulgação/ PM)

Jovem de 21 anos foi preso novamente ao ser flagrado plantando maconha nos fundos de sua casa, na noite de sábado (26), em Nova Andradina. Ele foi levado a delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o site Nova News, denúncias levaram a PM (Polícia Militar) ao local. Já no endereço, a equipe policial foi recebida pelo autor, que é conhecido pelos crimes de furto, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e até mesmo tentativa de homicídio.

O morador que, devido a uma condenação, se encontra custodiado em regime de monitoração eletrônica, assumiu ter maconha em uma caixinha em cima do armário da cozinha. Durante verificação, os policiais encontraram o entorpecente juntamente com um celular e uma nota de R$ 50.

Em buscas no fundo do terreno da residência, foi encontrada uma planta de maconha medindo aproximadamente 1,65 metro de altura.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia. Segundo os militares, esta não é a primeira vez que autor é flagrado cultivando maconha no fundo do seu quintal.

Jornal Midiamax