Com o novo horário estipulado do toque de recolher em Campo Grande, que passou a vigorar a partir da meia-noite desta quinta-feira (30) guardas municipais flagraram nas ruas da cidade 52 pessoas, que foram orientadas a voltarem para suas residências.

17 estabelecimentos comerciais foram encontrados funcionando e seus proprietários orientados a fecharem as suas portas. Ainda durante as fiscalizações nas sete regiões de Campo Grande, motoristas foram abordados e um flagrado dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 26 guardas participaram das ações.

A Prefeitura de Campo Grande publicou um decreto nesta quarta-feira (29) que prorroga o toque de recolher até o dia 10 de maio e altera o horário. O toque de recolher, que começava às 22 horas, agora será da meia-noite às 5 horas. O decreto, que mantém o confinamento obrigatório na Capital, agora começa duas horas mais tarde. O prefeito reforçou a necessidade de manter o toque de recolher na cidade como medida de prevenção ao coronavírus e apontou benefícios.