Com medo de morrer, assassino de Carla assina termo para ficar no Instituto Penal
O servente de pedreiro Marcos André Vilalba de 21 anos, que tentava uma transferência para o Centro de Triagem em Campo Grande desistiu e preferiu ficar encarcerado no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) após ser informado de que a sua transferência só poderia ocorrer para a Penitenciária de Segurança Máxima da Gameleira ou para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O servente de pedreiro Marcos André Vilalba de 21 anos, que tentava uma transferência para o Centro de Triagem em Campo Grande desistiu e preferiu ficar encarcerado no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) após ser informado de que a sua transferência só poderia ocorrer para a Penitenciária de Segurança Máxima da Gameleira ou para um estabelecimento penal do interior, devido ao crime sexual que praticou. Ele é acusado do assassinato de Carla Santana Magalhães de 25 anos.
Marcos assinou um termo quando foi pedida a sua transferência pela defesa. Nesse termo, que precisa ser relato os fatos que embasam o pedido, o servente afirmou que nunca sofreu ameaças, agressões físicas ou psicológicas e que tem um bom convívio com a massa carcerária. No IPCG são encarcerados em sua maioria detentos, que praticaram crimes sexuais ou que sofrem algum tipo de ameaça, que coloque em risco a vida do detento.
No Instituto Penal existe uma ala específica para os autores de crimes sexuais. Marcos André estuprou Carla depois de morta, praticando o crime de vilipêndio de cadáver o que em outros presídios onde não existe ala especifica para este tipo de crime, o servente correria risco de vida, já que no ‘código’ dos presos essa violação não é aceita.
O servente foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público Estadual) pelo assassinato de Carla. Ele foi indiciado por feminicídio, vilipêndio de cadáver e ocultação de cadáver. A jovem foi sequestrada no dia 30 de junho em frente de sua casa por Marcos que aplicou um golpe de mata leão nela, e a arrastou para dentro de sua casa a esfaqueando no pescoço.
Depois de matar Carla, o servente levou o corpo para o banheiro, o lavou e estuprou a jovem. Ela foi colocada debaixo da cama dele, que conviveu com o corpo por mais dois dias até o abandonar em frente a uma conveniência na esquina da casa da família de Carla.
Notícias mais lidas agora
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Últimas Notícias
Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
Morador ficou irritado e acertou dois golpes de martelo na cabeça da vítima
Leila é reeleita presidente do Palmeiras e continua no comando do clube por mais três anos
Leila Pereira foi reeleita Presidente do Palmeiras, em São Paulo, na tarde deste domingo (24), e segue no comando do clube. A atual presidente do alvi-verde superou Savério Orlandi, que era único candidato da oposição. Conforme apuração dos números divulgados pelo Uol, a eleição terminou com 2.295 a 858 para a “Chapa 100 – Palmeiras…
Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
Ele realizou dois Pix de quase R$ 600, mas mulher exigia mais dinheiro
Corinthians chega a 6ª vitória consecutiva e segue firme em busca de vaga na libertadores 2025
Timão dominou e venceu Vasco por 3 a 1, na Neo Química Arena
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.