Polícia

Com esposa na garupa, motociclista é assassinado a tiros em estrada de MS

No fim da tarde de segunda-feira (2), Tiago Aparecido Costa, de 28 anos, foi assassinado a tiros em Itaquiraí, cidade que fica a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele andava de motocicleta com a esposa na garupa quando foi atingido pelos disparos. Conforme as primeiras informações da polícia, Tiago seguia de moto e levava a […]

Renata Portela Publicado em 03/11/2020, às 12h19 - Atualizado em 04/11/2020, às 11h18

Tiago foi morto a tiros (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Tiago foi morto a tiros (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) - Tiago foi morto a tiros (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

No fim da tarde de segunda-feira (2), Tiago Aparecido Costa, de 28 anos, foi assassinado a tiros em Itaquiraí, cidade que fica a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele andava de motocicleta com a esposa na garupa quando foi atingido pelos disparos.

Conforme as primeiras informações da polícia, Tiago seguia de moto e levava a esposa, pela estrada do Assentamento Santo Antônio. Em determinado momento, segundo relato da testemunha, dois homens em outra motocicleta emparelharam.

Neste instante, um deles fez os disparos, que atingiram Tiago. O casal caiu e o rapaz morreu antes da chegada do socorro. Assim, Polícia Civil e Perícia estiveram no local e o caso é tratado como homicídio simples.

Também conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, Tiago e o enteado discutiram há alguns dias e houve ameaças de morte. Com isso, o caso está em investigação.

Jornal Midiamax