Com ecstasy no bolso e mandado de prisão, dois são presos em flagrante vendendo droga em condomínio

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (16) por tráfico de drogas em um condomínio. Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) receberam denúncia de que os traficantes promoviam festas, atendiam desconhecidos na porta e recebiam veículos que ficavam aguardando na portaria do prédio. Segundo informações do registro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (16) por tráfico de drogas em um condomínio. Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) receberam denúncia de que os traficantes promoviam festas, atendiam desconhecidos na porta e recebiam veículos que ficavam aguardando na portaria do prédio.

Segundo informações do registro policial, as desconfianças começaram pelo comportamento dos dois. Conforme a denúncia, eles frequentemente recebiam veículos que paravam em frente à portaria do prédio, geralmente de madrugada. Além disso, festas eram feitas periodicamente e os dois “quase não saíam do apartamento”.

Assim que os investigadores chegaram, consultaram o nome do primeiro morador e viram que existia um mandado de prisão contra ele. O segundo, que estava dormindo no momento da abordagem, foi acordado e teria usado, de início, o nome do irmão. Entretanto, ao ser descoberta sua verdadeira identidade, também foi checado que o rapaz era evadido do sistema prisional.

Com eles foram encontrados maconha e comprimidos de ecstasy, segundo eles, vendidos por R$ 40 cada. Um dos rapazes até tentou dizer que a droga era para consumo próprio, mas se contradisse quando foi questionado se era viciado em alguma substância, alegando que não. Os comprimidos estavam no bolso de um dos jovens.

Além das drogas, foram encontrados diversos apetrechos que indicavam comercialização, como papel filme e alumínio, R$ 417 em espécie e sacos com resquício de maconha. As drogas foram encaminhadas à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça