Com 44 armas, idoso acaba preso após investigação de furto de celular

Um arameiro de 71 anos acabou preso nesta quarta-feira (7) em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com várias armas em casa. Os policiais investigavam o furto de um celular. Durante as investigações feitas pela Polícia Civil referente ao furto de um celular, o idoso foi identificado. Ao chegarem ao […]
| 08/10/2020
- 13:17
Com 44 armas, idoso acaba preso após investigação de furto de celular
(Divulgação PC) - (Divulgação PC)

Um arameiro de 71 anos acabou preso nesta quarta-feira (7) em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com várias armas em casa. Os policiais investigavam o de um celular.

Durante as investigações feitas pela referente ao furto de um celular, o idoso foi identificado. Ao chegarem ao local onde ficaria a oficina do idoso, os policiais encontraram várias armas, sendo que parte delas estava com a numeração raspada. No total foram encontradas 44 armas.

O homem contou que sabia sobre o que cometia, mas teria afirmado que não tinha outro meio de subsistência. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Policiais da Seção de Investigações Gerais, da Delegacia de Amambai, prendeu um foragido da Justiça...

Últimas notícias