Pular para o conteúdo
Polícia

Ciúmes e possessão teriam motivado rapaz a atropelar e tentar matar homem esfaqueado

Rapaz de 29 anos, preso no último domingo (5) por tentar matar um homem de 47 anos na Vila Albuquerque, relatou à polícia que já teve um relacionamento com a vítima. No momento da prisão, feita pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), um motorista embriagado chegou a bater o carro na viatura. Conforme depoimento […]
Arquivo -

Rapaz de 29 anos, preso no último domingo (5) por tentar matar um homem de 47 anos na Vila Albuquerque, relatou à polícia que já teve um relacionamento com a vítima. No momento da prisão, feita pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), um motorista embriagado chegou a bater o carro na viatura.

Conforme depoimento do rapaz, ele teve um relacionamento com o homem de 47 anos quando era mais novo e, desde então, tem a vida controlada por ele. Ele também relatou que o homem tem muito ciúmes e que naquele domingo ele passava com o Uno pela quando foi ‘atacado’ pela vítima.

O homem teria jogado uma pedra no vidro do carro, que acabou quebrando. O rapaz alegou que perdeu o controle da direção e por isso atropelou a vítima, que caiu no chão. Ele confirmou que desceu do veículo armado com a faca que guardava no porta-luvas, mas que acabou desistindo por conta própria de esfaquear a vítima.

Ainda de acordo com o rapaz, ele já estava dentro do Uno, pronto para ir embora quando o Bope chegou. Ele desceu do veículo e não resistiu à prisão. Na audiência de custódia na segunda-feira (6), o juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira decidiu pela prisão preventiva do acusado, por se tratar de crime de grave ameaça.

Relembre o caso

Ciúmes e possessão teriam motivado rapaz a atropelar e tentar matar homem esfaqueado
(Foto: Vinicius Costa)

Uma moradora que presenciou toda a confusão contou ao Jornal Midiamax que a briga entre o rapaz e a vítima já é antiga. O acusado teria ido tirar satisfações com a vítima e, após o desentendimento, ele teria ido até a casa que fica nas proximidades, buscado seu carro e uma faca.

O autor teria visto o homem atravessando a rua, partido para cima e atropelado a vítima, que se arrastou ao solo e pediu ajuda aos demais populares. Armado com a faca, ele teria tentado por várias vezes acertar a vítima, mas segundo as testemunhas foi impedido por moradores.

Bope no local

A viatura do Bope, que estava em outra ocorrência na Vila Cidade Morena e trafegava pelo local, foi acionada por populares que pediram socorro por conta da briga que estava acontecendo no bairro.

Ao virar na rua, a viatura foi atingida na traseira por um veículo que estava na faixa da direita e seguia normalmente pelo fluxo da avenida. O carro em questão era um Gol e que ficou com o capô todo destruído, enquanto a viatura sofreu danificações no para-choque traseiro.

Foi constatado que o motorista do Gol estava embriagado e ele acabou detido também.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é baleado e outro fica ferido após ataque em Água Clara

santa catarina

Piloto e dono de empresa do balão que caiu em Santa Catarina podem ser presos, diz polícia

delegacia de maracaju

Suspeito do feminicídio de Doralice ameaçou a própria mãe há quatro anos em MS

Chega ao país voo com brasileiros repatriados dos EUA

Notícias mais lidas agora

acidente

Ferrovias abandonadas e rodovias precárias expõem descaso que resultou em tragédia na BR-262

Luz no céu de MS intriga amigos: meteoro, lixo espacial ou ‘sinal de guerra’?

feminicidio ms doralice casa

MS registra 16º caso de feminicídio: Doralice foi morta a facadas dentro de casa

trt/ms

Termina na segunda-feira inscrições para estágio no TRT de MS

Últimas Notícias

Famosos

Benedito Ruy Barbosa recebe alta e deixa hospital após um mês internado

Benedito Ruy Barbosa “recebeu alta e está deixando o hospital nesta tarde”, informou a assessoria do Hospital do Coração de São Paulo em boletim médico enviado à imprensa neste sábado, 21. Aos 94 anos de idade, o autor de novelas clássicas como O Rei do Gado e Pantanal havia sido internado há cerca de um … Continued

Cotidiano

Entrega de medicamentos para idosos tem novo local a partir de segunda em Três Lagoas

Baixa procura e pedido de usuários motivou mudança

Esportes

Fluminense se atrapalha, mas vence Ulsan e fica a um empate das oitavas no Mundial

Equipe tricolor termina a rodada na liderança por ter um gol a mais de saldo que Borussia Dortmund

Mundo

Trump confirma que Estados Unidos atacaram usinas nucleares do Irã

Instalações em Fordow, Natanz e Esfahan foram alvo