Polícia

Casal sai para jantar e na volta encontra casa revirada e tem dinheiro para compra de carro levado

Na noite deste sábado (15), um casal teve a casa invadida na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, após voltar de um jantar na residência de amigos. O dinheiro que estava guardado parava compra de um carro foi levado pelos ladrões. Informações do boletim de ocorrência são de que o casal havia […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2020, às 08h09 - Atualizado às 12h20

Vítima disse desconfiar de uma pessoa (Ilustrativa)
Vítima disse desconfiar de uma pessoa (Ilustrativa) - Vítima disse desconfiar de uma pessoa (Ilustrativa)

Na noite deste sábado (15), um casal teve a casa invadida na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, após voltar de um jantar na residência de amigos. O dinheiro que estava guardado parava compra de um carro foi levado pelos ladrões.

Informações do boletim de ocorrência são de que o casal havia saído de casa para jantar com amigos, por volta das 19 horas deste sábado (15) e ao voltarem por volta da meia noite de domingo (16) perceberam que as grades da janela estavam entortados.

Quando entraram na casa o casal viu tudo revirado e o dinheiro da mulher que havia feito um acerto em seu trabalho foi levado pelos bandidos. Os R$ 3 mil guardados seriam para a compra de um carro pelo casal, que ainda teve furtados da casa várias bolsas, perfumes e um notebook.

A vítima disse na delegacia desconfiar de uma pessoa, e que o relato com as informações seriam passadas posteriormente.

Jornal Midiamax