Casal adolescente faz motorista de aplicativo refém e rouba carro durante corrida

Um casal de adolescentes, de 17 anos, foi apreendido e um jovem preso depois do roubo a um motorista de aplicativo. Eles foram encontrados pela polícia na cidade de Batayporã a 306 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (18). Os adolescentes eram moradores de uma cidade do Paraná e o outro jovem do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal de adolescentes, de 17 anos, foi apreendido e um jovem preso depois do roubo a um motorista de aplicativo. Eles foram encontrados pela polícia na cidade de Batayporã a 306 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (18).

Os adolescentes eram moradores de uma cidade do Paraná e o outro jovem do interior de São Paulo. O casal teria saído cedo nesta terça (18) de suas casas sendo que familiares acabaram procurando a delegacia para registrar o desaparecimento. Mas, o casal acabou pedindo uma corrida a um motorista de aplicativo rumo ao interior paulista.

Segundo as informações passadas para o site Nova News, o trio teria se reunido em Pirapozinho, em São Paulo, e o trio teria anunciado o assalto, dominando o motorista do carro, que teria sido amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro.

O motorista foi deixado amarrado próximo à entrada do Distrito de Primavera, em São Paulo, enquanto os autores seguiram com o carro em direção ao Mato Grosso do Sul. Ele conseguiu se desamarrar e pedir ajuda.  Um cerco acabou sendo feito em Batayporã.

Com as características do veículo, um Renaut Kwid de cor branca, com placas de Londrina, no Paraná, os policiais militares de Batayporã conseguiram interceptar o automóvel na MS-276, já na entrada da cidade. Os três autores e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde seriam tomadas as devidas providências.

 

Conteúdos relacionados