Na noite de segunda-feira (3), um homem que não teve nome ou idade divulgados foi preso por tráfico de drogas em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Acompanhado da esposa e do filho recém-nascido, ele fugiu da polícia e acabou capotando o carro.
O motorista seguia pela MS-276 com o Fiat Siena, placas de São Paulo (SP), quando furou o bloqueio policial e iniciou a fuga. Assim, foram aproximadamente 30 quilômetros de acompanhamento tático, até que o homem perdeu o controle da direção.

Isso aconteceu após ele tentar fazer uma manobra brusca, mas acabou capotando o carro na rotatória de entrada da cidade. Então o carro lotado de maconha parou nas margens da pista, bastante danificado, e parte do entorpecente ficou na estrada.
Assim, as equipes policiais fizeram a prisão em flagrante do suspeito, enquanto Corpo de Bombeiros fez o socorro da mulher e do bebê, que segundo o Jornal da Nova estavam bem. Com a prisão, o suspeito confessou que entregaria a droga no Estado de São Paulo, para quitar uma dívida.
A princípio a mulher também sabia do tráfico e deve ser presa após receber alta médica. Já o bebê ficará aos cuidados do Conselho Tutelar inicialmente.