Casa de paciente com coronavírus que furou isolamento é vigiada pela polícia na fronteira

Para evitar que uma moradora de Ponta Porã quebre a quarentena pela terceira vez, homens agentes da Guarda Civil da Cidade estão fazendo revezamento em frente à casa dela. A medida foi adotada pelo Município para que a paciente possa cumprir as recomendações médicas. No último sábado(16),  à tarde,  autoridades da prefeitura de Ponta Porã […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para evitar que uma moradora de Ponta Porã quebre a quarentena pela terceira vez, homens agentes da Guarda Civil da Cidade estão fazendo revezamento em frente à casa dela. A medida foi adotada pelo Município para que a paciente possa cumprir as recomendações médicas.

No último sábado(16),  à tarde,  autoridades da prefeitura de Ponta Porã registraram um Boletim de Ocorrência contra ela por descumprimento de medidas sanitárias. Na ocasião o  próprio secretário de Saúde do município, Patrick Derzi esteve na residência da mulher no Jardim Vitória para comunica-la de ela deveria permanecer isolada.

Mesmo tendo sido notificada oficialmente, na noite do sábado ela teria deixado o local e ontem policiais civis e homens da Guarda Civil passaram o dia procurando por ela que não foi encontrada e voltou para casa no período noturno.

Agora o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial que vai analisar onde ela esteve e com quem manteve contato. A mulher de 41 anos, residente no  Jardim Vitória, que mulher que não teve o nome divulgado poderá ser processada por colocar a vida de outras pessoas em risco e por quebra de medida sanitária.

 

 

Conteúdos relacionados