A PMRE ( Rodoviária Estadual) concluiu há pouco tempo a pesagem da droga apreendida na manhã desta quarta-feira (15). A carreta foi interceptada no Km-05 da MS-276, em Indápolis, distrito de . No meio de uma carga de milho foram encontrados 5.500 quilos de

Durante a abordagem, um homem de  44 anos, morador na cidade de Almirante Tamandaré (PR), que conduzia a carreta foi preso em flagrante. Ele transportava vários tabletes de maconha.

Em depoimento aos agentes da PMRE o motorista da carreta confessou ter recebido a droga na cidade de Aral Moreira e que a carga seria levada  até São Paulo. Pelo transporte ele receberia por R$ 10 mil.

Na operação os policiais também prenderam o condutor de condutor de um GM Cruze. Ele é residente mesma cidade do motorista da carreta e apresentou sinais de nervosiusmo ao ser parado pela PMRE.

Ao ser questionado sobre o que fazia na região, o condutor  disse que estava se deslocando até o Paraguai para realizar compras. Mas acabou entrando em contradição, uma vez que, em virtude da pandemia, a entre os dois países está fechada, levando os militares desconfiarem que ele fazia o trabalho de batedor.