Polícia

Caminhoneiro que levava tabletes de maconha em cofres para a Bahia é preso

Na tarde de domingo (20), homem de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na região de Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele levava o entorpecente dentro de cofres e entregaria na Bahia. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o motorista do Ford F350, com placas de Vitória […]

Renata Portela Publicado em 21/12/2020, às 10h41

Droga estava escondida em cofres (Foto: PRF)
Droga estava escondida em cofres (Foto: PRF) - Droga estava escondida em cofres (Foto: PRF)

Na tarde de domingo (20), homem de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na região de Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele levava o entorpecente dentro de cofres e entregaria na Bahia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o motorista do Ford F350, com placas de Vitória da Conquista (BA). O motorista ficou bastante nervoso e os policiais observaram que ele levava cofres na carroceria.

Assim, foi solicitado apoio do GOC (Grupo de Operações com Cães) e os cães identificaram a presença de droga na carga. Um cofre estava aberto e nele foram encontrados 250 quilos de maconha. O motorista se negou a passar o segredo dos outros 5 cofres, então um chaveiro e um mecânico foram chamados.

Eles abriram um cofre, que também estava lotado de droga. Ao todo, o entorpecente totalizou 494 quilos. No entanto, nos outros quatro cofres também há suspeita de que houvesse mais entorpecente. A empresa fabricante foi acionada para realizar a abertura e o caso foi registrado na delegacia do município.

O homem confessou que entregaria o entorpecente na Bahia e foi detido por tráfico.

Confira o vídeo da PRF

Jornal Midiamax