Polícia

Caminhoneiro é preso com mais de 2 ton de maconha na entrada de Campo Grande

No início da tarde desta sexta-feira (11), caminhoneiro de 23 anos foi preso em flagrante quando chegava em Campo Grande pela BR-060. Ele foi visto fazendo zigue-zague com o caminhão e acabou detido com a carga de 2,1 tonelada de maconha. Segundo a Polícia Militar, equipe estava na rodovia, também a caminho de Campo Grande, […]

Renata Portela Publicado em 11/09/2020, às 17h37

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No início da tarde desta sexta-feira (11), caminhoneiro de 23 anos foi preso em flagrante quando chegava em Campo Grande pela BR-060. Ele foi visto fazendo zigue-zague com o caminhão e acabou detido com a carga de 2,1 tonelada de maconha.

Segundo a Polícia Militar, equipe estava na rodovia, também a caminho de Campo Grande, quando viu o Mercedes-Benz fazendo zigue-zague. Assim, foi feita abordagem ao caminhoneiro, que se identificou e disse que foi contratado para entregar o veículo na Capital.

Além disso, contou que buscou o caminhão em Sidrolândia e entregaria na região das Moreninhas, recebendo R$ 5 mil pelo serviço. Então foi feita vistoria na carga de tijolos e constatado que embaixo havia vários tabletes de maconha.

Com isso, foi feita apreensão de 2.126 quilos da droga. O rapaz acabou detido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax