Polícia

Caminhão sem freio bate em ambulância que transportava grávida

Caminhão sem freio atingiu a traseira de ambulância que transportava uma gestante de 39 semmanas, que estava a caminho do Hospital Universitário de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (09), na rotatória da Coca-Cola, na Avenida Gury Marques. Um veículo Fiorino que estava atrás também acabou atingido. Ninguém se feriu. Conforme apurado, […]

Renan Nucci Publicado em 09/07/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h15

Caminhão só parou depois de bater em uma árvore. Foto: Leonardo de França
Caminhão só parou depois de bater em uma árvore. Foto: Leonardo de França - Caminhão só parou depois de bater em uma árvore. Foto: Leonardo de França
Caminhão sem freio bate em ambulância que transportava grávida
Ambulância foi atingida na traseira por caminhão. Foto: Leonardo de França

Caminhão sem freio atingiu a traseira de ambulância que transportava uma gestante de 39 semmanas, que estava a caminho do Hospital Universitário de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (09), na rotatória da Coca-Cola, na Avenida Gury Marques. Um veículo Fiorino que estava atrás também acabou atingido. Ninguém se feriu.

Conforme apurado, a ambulância saiu de Nova Alvorada do Sul com a mulher que está perto de dar à luz a gêmeos. Ela seguia para o HU para agendar o parto, tendo em vista que a gravidez é de risco. Ao chegar na rotatória, o motorista que estava na faixa do meio, reduziu para parar no semáforo, quando foi colhido pelo caminhão que vinha logo atrás.

Caminhão sem freio bate em ambulância que transportava grávida
Motorista disse à PM que caminhão ficou sem freio. Foto: Leonardo de França

O caminhão trata-se do cavalo mecânico de uma carreta. A Polícia Militar informou ao Midiamax que, ao ser questionado sobre as circunstâncias do acidente, o motorista do caminhão disse que houve problema mecânico e perdeu o freio. Sem conseguir parar, bateu na ambulância e logo em seguida engatou à ré, acertando a lateral da Fiorino.

Vendo que o caminhão não iria parar, o homem subiu com o veículo no canteiro, até atingir uma  árvore. Um médico de Nova Alvorada do Sul, que seguia a ambulância em um carro particular, socorreu a gestante por conta própria e, como ela não aparentava nenhum ferimento, a encaminhou rapidamente ao hospital que fica nas proximidades.

Jornal Midiamax